Com a quadrilha PM encontrou arma, dinheiro e munição fotos:Agnaldo Santos. |
Por Agnaldo Santos
Uma quadrilha de alta periculosidade, com atuação no Município de Camacan, composta de sete pessoas, a maioria menores, foi desarticulada na manhã desta segunda-feira (21) pela guarnição da Cia. Independente da Polícia Militar de Camacan, procedente da Cidade Alta.
O grupo vinha agindo e aterrorizando a cidade com constantes toques de recolher, assaltos a mão armada a plena luz do dia e intensivo tráfico de drogas e extermínio na cidade de Camacan.
A maioria dos integrantes da quadrilha são menores de 16 e 17 anos, um deles confessou ter assassinado um traficante identificado como Silvano Conceição Bonfim, o Sisi, 31 anos, na noite de segunda-feira, 14 novembro.
O crime ocorreu na rua Nossa Senhora do Socorro porque Sisi teria roubado um televisor de um dos integrantes da quadrilha.
Téricia está grávida de dois meses. |
Os maiores: Iago Caíque Borges Gouveia, 18 anos, e Tércia de Oliveira Pereira, de 20 anos, confessaram sua participação no tráfico de drogas, ela confessou e disse em entrevista á nossa reportagem que está grávida de dois meses, mora em Camacan e está no tráfico a apenas cinco meses, "Eu trabalho sozinha e que a droga é comprada nas mãos de um traficante conhecido como mãozinha e bactéria que inclusive lhe enviaram 50 gramas de crack e 50 de maconha neste fim de semana.
O grupo estava aterrorizando a cidade de Camacan. |
Após serem apresentados diante das autoridades civis o delegado João Mendes Neto, fez a qualificação dos envolvidos.
O conselho tutelar chegou junto a fim de defender a integridade dos menores que foram apreendidos.
Os maiores ficarão detidos e responderão por porte ilegal de arma e tráfico de substâncias entorpecentes.