A muamba era comercializada em São João do Panelinha. |
Uma traficante identificada como Eliene Viana dos Santos, 28 anos, que reside á rua São Pedro, no distrito de São João do Panelinha, foi presa na noite desta quarta-feira (7), por uma guarnição da PM, por volta das 21:00 horas.
Em uma ronda de rotina realizada pela equipe ás margens da BR-101, composta pelos soldados: Calixtrato, Macena, Renato e Mateus Ferraz, abordaram dois menores que estavam em atitude suspeita nas imediações de um posto de combustível, ao serem abordados, os PMs descobriram que os mesmos estavam portando e comercializando algumas pedras de crack, no centro e, ao serem interrogados, eles disseram que a droga pertencia a uma mulher conhecida como Liu, que aliás já é velha conhecida da polícia, como sendo uma das donas de um ponto de comercialização de drogas naquele distrito.
Liu foi autuada em flagrante em sua casa.Fotos / Agnaldo Santos. |
Em entrevista á reportagem de O Tempo Jornalismo, a mulher disse que está nesta vida porque não encontra apoio dos poderes públicos.
Perguntada a quanto tempo ela está comercializando substâncias entorpecentes, respondeu que se tornou traficante há um 1ano e sete meses e, nos últimos dias, está criando os sete filhos com o dinheiro do tráfico de drogas. "Eu pego a droga nas bocas de fumo na cidade de Ilhéus", disse, argumentando que não saber o nome do fornecedor.
A Mulher ainda falou que seu ex-marido, está preso desde 2007, em Itabuna, também por tráfico e quando sair da cadeia pretende mudar de vida.
A Mulher usava menores para fazer o serviço sujo. |
Os menores ficaram apreendidos e ela responderá atrás das grade por tráfico de substâncias entorpecentes.