A Pousada Rainha do Sul, as margens da BR-101 no distrito de São João do Panelinha, foi invadida e assaltada por volta de 01:00 da madrugada desta quarta-feira (7).
Quatro bandidos fortemente armados renderam o segurança julival dos Santos, e proporcionaram momentos de muito terror no estabelecimento.
O Segurança do local foi brutalmente espancado pelos bandidos a ponto de ficar gravemente ferido, sendo internado na Fundação Hospitalar de Camacan.
Os assaltantes renderam o hospede Ney da Silva amaral, 71 anos, que estava indo de Salvador para o Rio de Janeiro, que além de o deixa-lo apenas de cueca no interior da pousada, levaram todos os seus documentos e seu veículo, modelo C2 de cor preta.
Eles passaram em torno de uma hora meia proporcionando momentos de muita violência psicológica nos funcionários e ainda tiveram tempo de levar uma aparelhagem de som, roupas, dois DVs, quatro aparelhos de TV, dois notebooks, comida, bebidas e dinheiro.
A proprietária do estabelecimento registrou boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira na Delegacia Pública de Camacan .
Há informações que bandidos ainda tentaram estupra o segurança da pousada.
De acordo com a proprietária da Pousada, os bandidos chegaram no recinto como simples clientes, pediram bebidas, beberam e meia hora depois, eles anunciaram o assalto.
As policias civil e militar já deram início as investigações a fim de encontrar os bandidos e assim apurar responsabilidades.
Aguarde as fotos
Aguarde as fotos