Os homens sofreram corte na cabeça, o agressor está foragido |
A vítima foi socorrida e internada no Hospital Amec, sofrendo cirurgia na cabeça.
No momento do crime o tio do agressor o trabalhador rural Valdenor Carvalho dos Santos, 40 anos,(foto) ainda tentou defender seu enteado, das mãos do sobrinho, mas também sofreu um profundo corte de facão na cabeça desferido por Nêgo.
No mesmo instante a filha da segunda vítima, uma moça identificada como Jaqueline, tentou defender o pai e teve uma das mãos decepada, tendo que amputar um dos dedos. Após praticar os crimes o individuo fugiu tomando rumo ignorado. Segundo informações, o agressor estava ingerindo bebida alcoólica quanto atentou contra as vidas das suas vítimas.
De acordo ainda com Valdenor, a confusão entre seu enteado e seu sobrinho se deu por causa do ciúme em torno de uma mulher e, afirmou que por pouco a violência se transformou em uma tragédia pior. Após atentar contra as vidas destas pessoas o homem ainda tocou fogo nos móveis, roupas e documentos pessoais do tio Valdenor
Até ás 11:00 horas desta terça-feira, Jaqueline ainda não tinha saído do hospital para dar o seu depoimento em torno da violência sofrida diante das autoridade civis de Camacan.
Apenas duas vítimas registraram boletim de ocorrência e pediram providencia policial.
Apenas duas vítimas registraram boletim de ocorrência e pediram providencia policial.
Fonte: Otempo