João Carlos teve os ossos da face quebrados pelos criminosos |
O crime ocorreu nas imediações do Centro Empresarial Anísio Loureiro, na Avenida dos Pioneiros, quando os seis infratores cercaram o rapaz e sem nem uma razão lógica, começaram um processo de linchamento, ocasionando vários ferimentos e hematomas por toda parte do corpo. O Jovem foi agredido com requintes de crueldade, teve os ossos da face esfacelados chegando ficar desfigurado.
O pai de João Carlos, o metálurgico José Carlos Souza, mas conhecido como Cal Metal, esteve na delegacia pública de Camacan, no exato momento que alguns dos jovens ainda estavam na circunscricional. Ele disse que não se conforma com a situação e apelou para o bom senso da justiça diante deste caso.
Ele informou que seu filho está internado há quatro dias no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães de Itabuna, e foi informado na manhã desta quinta-feira(12), que ele continua sendo medicado, porém com um agravante, ainda não foi possível realizar sua intervenção cirúrgica porque o rosto está bastante inchado porque os ossos da face foram quebrados, por conta da violência que sofreu.
Provavelmente esta cirurgia possa acontecer na manhã desta sexta-feira.
Os agressores voltarão novamente nesta sexta-feira(13), para prestar os esclarecimentos definitivos diante deste caso.
Fonte:Otempojornalismo