Nesta terça-feira (11), uma guarnição da Polícia Militar do município de Camacan, composta pelos soldados PMs Jaqueline Ferreira e Paulo Marques, prendeu José Romildo Rosa dos Anjos, residente na Rua Antonio Feitosa, s/n, distrito de Jacareci, por ter estuprado sua própria sobrinha de apenas cinco anos. A polícia foi acionada inicialmente pelo Conselho Tutelar e, em seguida, pela mãe da menor, Fabiana Rosa dos Anjos, de 22 anos, irmã de José Romildo.
Segundo o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente de Camacã, Fabiana tinha chegado de São Paulo, há aproximadamente dez dias, com o objetivo de visitar seus familiares. Uma irmã de Fabiana disse que teria flagrado o acusado praticando sexo oral com sua filha.
Ao ser surpreendido pela tia da criança, o acusado ainda fez chacota dizendo que ela (a tia) teria chegado atrasada, pois já teria feito tudo que queria com a criança. Acompanhada de prepostos do Conselho Tutelar, a Polícia Militar conduziu a mãe e a criança até a delegacia e, em seguida, seguiu no encalço do delinquente.
Momentos após, o estuprador recebeu voz de prisão em uma fazenda nas proximidades do distrito de Jacareci, sendo conduzido de imediato até a Delegacia de Polícia onde encontra-se a disposição da Justiça. Romildo, já tem passagem peça polícia, por ter agredido uma senhora grávida.