Uma reunião a portas fechadas realizada esta semana na Record decidiu retirar do ar os dois quadros de maior audiência do ‘Programa do Gugu’: ‘De Volta pro Meu Aconchego’ e ‘Sonhar Mais um Sonho’.
A extinção dos quadros não é apenas por causa da crise financeira que assola a emissora. Esta foi a desculpa que a direção arranjou para enrolar Gugu Liberato. A ideia é fazer com que o apresentador peça demissão para que Rodrigo Faro assuma a atração.
Rodrigo, aliás, está ciente da intenção da Record, que acredita no potencial do rapaz para atrair mais patrocinadores e alavancar a audiência do domingo. Para forçar Gugu a deixar o caminho aberto para Faro, a Record ainda demitiu o diretor Antônio Galvão de França e já sinalizou que quer dispensar as bailarinas do programa. No palco, ao lado do apresentador, ficariam apenas as assistentes Rafinha e Camila. Dizem que, apesar do salário de R$ 3 milhões mensais e de todas as desculpas esfarrapadas dadas pela emissora, Gugu saiu bem chateado da tal reunião e estaria cogitando voltar para o SBT.
Mas essa não é a única possibilidade: Gugu poderia assumir um programa aos sábados, no lugar do ‘Melhor do Brasil’; ou ainda ter seu salário reduzido para permanecer na Record. Façam suas apostas.