Não é de agora que a prefeita Ângela Castro desde quando assumiu a prefeitura de Camacã em 2009, vem trabalhando com responsabilidade e respeito com o dinheiro público, viajando constantemente a Salvador, Brasília em busca de recursos para benefício de sua população, com obras importantes que vão desde frotas de veículos até reformas de Unidades de saúde e escolas, construção de salas de aulas, creches, quadras. Graças à maneira que o Município é gerido e o respeito que o seu gestor detém junto aos agentes financeiros, é que a cidade hoje comemora grandes conquistas.
Para que tudo isso pudesse acontecer, a prefeita conseguiu com muita luta e esforço, manter a cidade com suas contas em dia, o que facilitou para que os recursos pudessem chegar a cidade sem retornar, como acontecia no passado. Recentemente, na segunda feira dia 29 de julho, a prefeita Ângela Castro esteve em Salvador para cadastrar Camacã no PAC 2. Foram 323 máquinas distribuídas para 270 municípios. Camacã foi contemplada com 2 máquinas. Uma Retroescavadeira que pode chegar a qualquer momento e uma Motoniveladora Patrol que está previsto para receber em setembro desse ano do Ministério do Desenvolvimento Agrário, como parte da 2ª Etapa do Programa de Aceleração do Crescimento, PAC 2.
De acordo com a prefeita Ângela Castro Essas novas máquinas vão ajudar na execução de obras de infraestrutura, na zona urbana e zona rural, como a criação e manutenção das estradas vicinais. Para isso, a prefeitura disponibilizou os funcionários Antônio da Patrol e Valdenor em um curso de Capacitação para Operador de máquinas que aconteceu em Salvador.