Apontado como líder do tráfico em Jequié, Márcio Barros Santos, o Márcio Bomba, morreu em confronto com policiais militares no Bairro Jequiezinho, por volta das 5h30min deste domingo (4). A ação reuniu equipes das Missões Especiais, Ceto e Abutres do 19º Batalhão da Polícia Militar.
Os policiais cercaram o imóvel onde estava Márcio Bomba e, segundo o comando, foram recebidos a bala. O traficante conseguiu furar o cerco, segundo a polícia, e foi atingido no tórax ao atirar novamente contra policiais, que cumpriam mandados de busca e apreensão e prisão.
Ferido, Bomba foi levado para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas não resistiu. O corpo acabou encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo a PM, Bomba era de Itapetinga e tentava também liderar o tráfico em Jequié.
A polícia encontrou na mochila do traficante documentos de identidade falsificados emnome de Leandro da Silva Oliveira e Eliomar Oliveira Silva, munição de diversos calires e caderno com anotações, supostamente, de dívidas do tráfico. Márcio estava armado com um revólver calibre 38.
Ao fazer revista na casa do traficante, foram encontrados crack, uma moto Honda CB 300 e dinheiro. Segundo a polícia, Naiane de Jesus Silva, assumiu ser dona de uma grande
- See more at: http://www.pimenta.blog.br/#sthash.hcn0H7JG.dpuf