20 de set. de 2013

Coca-Cola emite nota sobre o caso do rato

Nessa semana, internautas relembraram um processo contra a Coca-cola (há 13 anos, um consumidor processou a empresa por ter adoecido e associou o problema à cabeça de um rato que, supostamente, foi encontrada na bebida que ele ingeriu). 

Nas redes sociais, várias imagens disseminaram provocações sobre o tema. Em resposta, a Coca-Cola emitiu uma nota pública. Confira o texto: “Sobre o caso de um consumidor registrado no ano de 2000 e recentemente veiculado na imprensa, a Coca-Cola Brasil esclarece que: Todos os nossos produtos são seguros e os ingredientes utilizados são aprovados pelos órgãos regulatórios, em um histórico de 127 anos de compromisso e respeito com os consumidores. 

Os nossos processos de fabricação e rígidos protocolos de controle de qualidade e higiene tornam impossível que um roedor entre em uma garrafa em nossas instalações fabris. Lamentamos o estado de saúde do consumidor, mas reiteramos que o fato alegado não tem fundamento e é totalmente equivocada a associação entre o consumo do produto e o seu estado de saúde. Para saber mais sobre a qualidade dos nossos produtos, utilize nossos canais oficiais de comunicação com o consumidor: 0800 0212121.”
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