Os integrantes do Chiclete com Banana não chegaram a um consenso sobre o nome do substituto do cantor Bell Marques, cuja carreira solo após o carnaval de 2014 foi anunciada nesta terça-feira (10), mas admitiram a necessidade de "mudança de filosofia" do grupo.
Em reunião para discutir o futuro, os sócios Reynaldo Gramacho (Rey), Wilson Marques e Wadinho Marques (os dois últimos irmãos de Bell e músicos da banda) – que sabiam dos rumores da separação, mas aguardaram a decisão até o último momento – cogitaram os nomes de mais de 10 vocalistas, a exemplo de Topeira (Banda 5%) e Rafa Chaves (Via Circular), no entanto não bateram o martelo. "Temos tempo à vontade para discutir sobre isso. Temos até o próximo carnaval e queremos fazer isso de maneira tranquila.
Uma coisa é certa: não faremos banda para concorrer com o Chiclete velho", afirmou um interlocutor do conjunto, ao Bahia Notícias, ao descartar o retorno do ex-band leader Missinho (1980-1986) – especulado nos bastidores – e afirmar que "um jovem" assumirá os microfones. Nesta quarta, um novo encontro será realizado com a equipe técnica para resolver problemas referentes aos próximos eventos. Em relação ao bloco Camaleão, cujo contrato com o Chiclete também só é válido até a próxima folia momesca, a intenção dos integrantes é a de buscar uma nova morada, já que Bell deverá seguir no comando.