Na manhã desta quarta-feira (25/09), uma perseguição entre motociclistas acabou em acidente na Avenida Princesa Isabel. Dois homens, um identificado como Anderson Neves de Souza, 31 e o outro, Rogério Almeida Nunes, 28 seguiam numa moto verde em perseguição a um casal que estava em outra moto.
A perseguição começou quando o casal saia de uma escola da cidade em direção a bairro Jaçanã. A estudante Cláudia Smith e o namorado João Paulo Ramos se dirigiram pela BR-101, passaram pelo viaduto Paulo Souto e seguiram pela Avenida Amélia Amado. A perseguição seguiu pelo Jardim do Ó e, ao passar pela rotatória Anderson provocou o acidente.
Logo em seguida, João Paulo agrediu Anderson e Rogério. Todos os envolvidos no acidente foram socorridos pelo SAMU. A estudante, foi encaminhada ao hospital Calixto Midlej e em seguida liberada. Anderson Neves de Souza e Rogério Almeida estão internados no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em estado grave. João Paulo saiu do Hospital acompanhado por um advogado que informou que ele estaria sendo ameaçado de morte pela dupla envolvida no acidente.