10 de out. de 2013

Homem aparece vivo após ser enterrado em Uruçuca

O artesão Francisco Menezes de Almeida, 30 anos, foi dado como morto e enterrado pela família no último dia 06/10 em Uruçuca. Dois dias depois, Francisco apareceu em casa.
 
A confusão começou na sexta-deira (04/10) quando um homem, vítima de atropelamento na BA-001, entre Ilhéus e Itacaré deu entrada no Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus, sem documentos de identificação.
 
Edna Almeida, que acompanhava um dos irmãos que estava internado, confundiu a vítima com o seu irmão mais novo que estava desaparecido há 15 dias. Ela pediu aos enfermeiros que deixassem os dois irmãos juntos para que ela cuidasse deles.
 
Por volta das 4h da madrugada a vítima do atropelamento não resistiu e faleceu.O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus onde passou por perícia. A família fez o reconhecimento novamente no DPT e o corpo foi enterrado em Uruçuca.
 
No domingo (06/10), Francisco foi encontrado por um outro irmão, trabalhando na cidade de Itacaré. "Quando eu cheguei, meus parentes todos me abraçaram. Os meus sobrinhos saíram correndo com medo", disse o rapaz em entrevista ao uma emissora de televisão.
 
Edna, a irmã que fez o reconheciento se defendeu. "Todo mundo que olha para a foto do rapaz e para o meu irmão fala 'a senhora não está louca, a senhora está certa'. Minha família toda viu ali. Esse menino é igualzinho a ele", afirmou a dona de casa.
 
Agora, Francisco precisa provar que está vivo. A Policia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e tentar descobrir quem é o homem que foi enterrado por engano. 
Baixe o APP RadiosNet em seu celular ou tablet e ouça nossa rádio em qualquer lugar
 

Camacan Bahia Copyright © -- NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO! #Camacan Bahia# 2019