Um grave acidente ocorreu na tarde desta terça feira (26) na BR 101, distante 100 metros do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Camacan. Dois veículos colidiram frontalmente -um homem morreu no local, dois no hospital e cinco pessoas estão internadas em estado grave.
José Cardoso Chaussê faleceu no local do acidente, enquanto Israel Santos Souza e o de prenome Henrique, morreram quando estavam sendo atendidos no hospital. Segundo informações obtidas no local, um Golf branco, conduzido por Anderson do Nascimento Cardoso que estava com o carona Vancleber, seguia em direção a Salvador quando colidiu com um Corsa azul que viajava no sentido contrário. No Corsa estavam seis pessoas, inclusive José Cardoso.
Populares informaram que seriam moradores de Mascote. Anderson e Vancleber, que viajavam de Vitoria da Conquista para a capital baiana, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Calixto Midlej, em Itabuna. Os outros feridos, José Carlos, Diel e Renato, foram levados para o Hospital de Camacan em duas caminhonetes e, em seguida encaminhados para o Hospital de Base, em Itabuna.