Está fora de risco o homem que foi linchado por populares, no começo da madrugada desta segunda-feira (4), no bairro Pequi, em Eunápolis. Ainda sem identificação, o indivíduo está internado no Hospital Geral. Segundo a Polícia Militar, o homem teria participado de um assalto na Rua Cristóvão Colombo.
O roubo, que contou com a participação de mais dois bandidos, teve como vítima um rapaz de 22 anos. Conforme a vítima, os bandidos estavam armados e levaram a sua moto, cor roxa, placa NTZ-2130. Mas, durante a fuga, relata
m testemunhas, dois marginais fugiram e deixaram um comparsa para trás. O que foi abandonado ainda teria dito: 'Me espera, Jhonatan'.
m testemunhas, dois marginais fugiram e deixaram um comparsa para trás. O que foi abandonado ainda teria dito: 'Me espera, Jhonatan'.
Revoltados, moradores da localidade passaram a agredir fisicamente o suspeito. A sessão de espancamento só foi encerrada depois da chegada de uma equipe da Polícia Militar, que imediatamente acionou o resgate do Samu.
Segundo os médicos, o homem deu entrada na emergência do hospital inconsciente e com diversos ferimentos, um deles no rosto, que precisou de nove pontos.
Esta manhã, o homem agredido já conversava com as enfermeiras, mas estava muito confuso, ou então tentava esconder a sua verdadeira identidade. O acusado chegou a dar vários nomes e telefones de familiares - mas nenhum deles conferia.
Um policial que fica de prontidão no hospital informou que o agredido fala o tempo todo que não teve envolvimento no assalto.