A cidade de Camacan ,sul da Bahia amanheceu sob forte esquema de segurança envolvendo policias civis e militares ,que desde às 4:00 h da madrugada desta sexta-feira 21 percorriam diversas ruas e bairros da cidade. A operação batizada de ''CABRUCA''(São áreas de cultivo onde o cacau foi implantado sob a sombra da floresta nativa raleada),Atendendo uma determinação do Ministério Público da Comarca de Camacã, um grande aparato policial Civil, Militar, Rondesp e Cipe Cacaueira (CAERC) e TOR,PETO DE CAMACAN onde foram cumpridos mandados de busca, apreensões e oito pessoas foram presas por uso, associação e tráfico de drogas na cidade de Camacã.
Dois elementos identificados apenas pelos pré-nomes, Marquito e Eduardo, procedentes de Canavieiras, foram mortos por volta das 12:30, em uma operação iniciada nesta manhã, na cidade de Camacan. Informações preliminares apontam confronto e troca de tiros com policiais, na operação cabruca,as mortes aconteceram em uma área conhecida por barreiro da cerâmica de Camacan,há 04 km do centro da cidade,Marquito era apontado como sendo o assassino de Múrcio ,cunhado de um policial militar de Canavieiras .
APREENSÕES:
02 MOTOS CG TITAN,COR PRETA PLACAS NYU 5597(Itabuna),JOK 7942(Camacan).
Revólveres,crack,maconha,balança de precisão,munição,dinheiro,e vários cartões Bolsa Família.
OS PRESOS:
MATEUS COSTA NASCIMENTO 19
RANIELE SANTOS RIBEIRO 21
ARIONALDO SANTOS DE JESUS 21
MARCELO OLIVEIRA 22
LUAN SIDNEY RIOS 20
FREDSON DE JESUS BISPO 27 -este acusado de ter sido o piloto da moto que conduzia Marquito para matar Múrcio em Canavieiras