A agência dos Correios de Camacã, onde fica o banco postal do Banco do Brasil, foi assaltado mais uma vez. O assalto ocorreu por volta das 10:30hs desta quarta-feira (24), enquanto os funcionários atendiam os clientes em expediente normal da agência. Informações da Polícia Militar à reportagem, atesta que dois bandidos fortemente armados, renderam o segurança, tomaram a arma e fizeram clientes e funcionários reféns, e roubaram tudo que quiseram. De acordo com informações, os assaltantes utilizaram das mesmas táticas que o primeiro assalto, ocorrido na tarde do dia 14 de novembro deste ano. Ao que tudo indica é que os criminosos são os mesmos que assaltaram o local da última vez, e e ele deixaram transparecer que já conhecem a rotina da agência.
A agência de Camacaense já se tornou alvo fácil dos criminosos, pois já invadiram o local em outras oportunidades e com os mesmo métodos. Eles sempre amarram e amordaçam as vítimas e pedem para que elas fiquem em silêncio para não chamar a atenção.
E mais uma vez os assaltantes levaram pânico e muito terror, ao interior da agência postal, sempre com armas em punho, obrigando os funcionários entreguem o dinheiro. Segundo ainda informações, apesar de armados, eles demonstravam sempre ser calmos, e sem violência, enquanto pegavam o dinheiro e os celulares dos clientes.
A pesar de este ser um caso de competência da Polícia Polícia Federal, a Polícia Militar está em diligências, com o objetivo de encontrar os criminosos que fugiram sem deixar rastros. A Polícia Federal já foi comunicada sobre a ação dos criminosos, e devem estar vindo a Camacã nas próximas horas. Segundo informações a agência só voltará funcionar depois que a PF vier a Camacã, para fazer uma perícia no local.