Já é oficial, Camacã será a sede do Itabuna Esporte Clube que vai disputar seus jogos pelo campeonato baiano 2023 da primeira divisão. A Comissão Técnica chegou para se hospedar em uma pousada da cidade no sábado (19/11) e nesta segunda feira (21/11) foi a vez da chegada dos atletas, ao todo cerca de 52 pessoas entre comissão e jogadores.
O prefeito Paulo do Gás e o Secretário de Esportes André da Afil estão bastante ansiosos e felizes por essa conquista e acompanharam parte da comissão técnica do Itabuna Esporte Clube nessa tarde de segunda feira para ver o andamento das obras no estádio.
“Essa parceria entre o Itabuna Esporte Clube e Camacã, só nos traz benefícios não só pra o nosso comércio como o estádio que está recebendo algumas mudanças exigidas pela FBF, isso quem ganha são os desportistas da cidade que vão também usufruir no futuro”, lembrou o secretário.
O prefeito Paulo do Gás destacou, “isso significa movimentação da nossa economia, tudo isso muda com a chegada de um time que faz parte da primeira divisão do campeonato Baiano”, completou.
A equipe deve estrear no dia 10 de Janeiro contra o Jacobinense no estádio Ribeirão às 21:00h e será transmitido pela TVE. Para o prefeito Paulo do Gás, a vinda das partidas para o Município, só trará benefícios para a cidade.
Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: Fred Folha do Cacau e WB