Não foi o resultado que todos esperavam, mas a vitória certamente foi dos desportistas e da população de Camacã que recebeu um estádio completamente estruturado e pronto para receber jogos oficiais. A noite dessa terça feira (07) ficará marcado na história do esporte, em que a cidade recebeu um jogo oficial do campeonato baiano 2023.
O Itabuna que tem agora o estádio Ribeirão como mando de campo cedeu o empate contra o Doce Mel em 1 x 1. O jogo foi transmitido pelo youtube ao vivo pela TVE Bahia e foi assistido por mais de 10 mil telespectadores. Já no estádio Ribeirão cerca de 1.300 foram acompanhar o jogo.
No intervalo, o prefeito Paulo do Gás, acompanhado da primeira dama Patrícia Santana agradeceu a todos os envolvidos na reforma do estádio, desde o Pedreiro ao Engenheiro. O prefeito de Jussari e também presidente do CIMA Valete parabenizou o prefeito pela beleza que ficou o estádio e aproveitou para anunciar oficialmente a Copa CIMA 2023 em março, o Secretário de Esportes de Itabuna Alcântara agradeceu ao prefeito pela receptividade ao time do Itabuna e aos torcedores e parabenizou pelas novas instalações do estádio.
“Essa reforma só foi possível graças ao empenho desses profissionais, que enfrentaram sol, chuva para que o espetáculo pudesse ser o sucesso que foi, as secretarias de Esporte, Infraestrutura e Mobilidade Urbana, de Trânsito e Transporte, a equipe de Iluminação cumprimos todas as exigências da Federação Baiana de Futebol e quem ganha com tudo isso é o povo, é a desportista”, enfatizou.
O próximo confronto no Ribeirão será contra o líder Bahia no dia 26. Há uma expectativa do estádio receber o maior público de sua história.
Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos (imagens): TVE Bahia e Fernanda da Hora