Pela compleição física do corpo, tudo indica que a morte da vítima, foi praticada com bastante requinte de perversidade. |
Na manhã desta terça feira (25)), o corpo de um homem natural de Jacareci, distrito de Camacã, foi encontrado morto dentro de um saco plástico de cor preta, em uma área de mata às margens da praia de Ponta Grande no Município de Porto Seguro. O corpo com várias marcas de violência e bastante ensanguentado, foi encontrado por populares que acionaram às autoridades policiais. Pela compleição física do corpo, tudo indica que a morte da vítima, foi praticada com bastante requinte de perversidade. O fato da vítima ter sido encontrada sem documentos, não foi possível sua identificação.
A policia foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde realizou o levantamento cadavérico. Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico legal (IML), para ser necropsiado. A Polícia Civil local, está investigando qual a procedência que levou ao homicídio do jacareciense.